Modalidades de Envio

Todas as encomendas nacionais são expedidas através de:

a) Correios de Portugal (CTT)

- Correio normal; ou

- Correio Verde; ou

- Correio registado; ou

- Correio com envio à cobrança; ou

b) CTT Expresso ou

c) Delnext

Os portes e modalidades de envio são definidas no check out pelo cliente mediante as opções apresentadas e definidas mediante o volume/peso da encomenda.

No caso de envio pelas modalidades de correio registado, com envio à cobrança ou CTT Expresso ou Delnext os clientes receberão por email um numero de encomenda para poderem fazer o seguimento da mesma através do site respectivo.

Portes de Envio

Os portes de envio são calculados em função do peso/volume dos artigos e a localização do envio (no caso de envios para fora de Portugal Continental) e tendo por base os preçários dos CTT ou da Delnext.

Prazos de entrega

As encomendas são expedidas dentro de aproximadamente 24h após confirmação do pagamento.

Dentro de Portugal Continental, os envios demoram em geral um a dois dias úteis (CTT correio verde, CTT registado, CTT à cobrança, CTT EXpresso) a ser entregues.

Para o estrangeiro, os tempos de entrega para os envios registados não costumam ser superiores a uma semana (Europa) ou duas (resto do mundo). 

Para envios para fora de Portugal Continental aconselhe-se connosco antes de submeter a sua encomenda.

Garantia de entrega

No caso de extravio de envios registados, a Andar na linha compromete-se reembolsar o cliente no valor total da sua encomenda.

O cliente é responsável por acompanhar a sua encomenda com o número de registo fornecido e por levantar atempadamente a sua encomenda na estação dos CTT, caso esta não lhe seja entregue em mão pelo carteiro.

No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente por não ter sido atempadamente levantada na estação dos CTT, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.